Soluções

Confira nossas

Soluções Especializadas

Backup Corporativo

Backup é um item de necessidade básica – nem sempre seguido à risca. O Backup ajuda a proteger seus arquivos e dados em casos de perda acidental ou falha no equipamento físico.

Virtualização

Virtualização (em computação) é a criação de uma versão virtual de alguma coisa, como um sistema operacional, um servidor, um dispositivo de armazenamento (storage) ou recurso de rede.

Antivírus

Programas de proteção do computador que detectam e eliminam os vírus e outras ameaças que possam existir, assim como impedem sua instalação e propagação.

painel-de-controle (1)

Monitoramento

O monitoramento de rede garante que sistemas críticos funcionem corretamente pelo maior tempo possível. Com isso, as soluções digitais da empresa podem ficar disponíveis para clientes.

Licenciamento

É muito importante ter o ambiente todo licenciado e atualizado. Fornecemos Licenciamento de Software de vários fabricantes.

Cloud

A nuvem é algum lugar do outro lado da sua conexão de internet. Um lugar onde você pode acessar aplicativos e serviços, e onde os seus dados são armazenados de forma segura.

Segurança

Segurança no acesso com controle é fundamental para manter os serviços disponíveis e a imagem positiva de uma empresa. Contamos com as melhores soluções de segurança do mercado, com excelente relação custo/benefício.

Soft4

É um sistema para solicitação de chamados baseado no conjunto de melhores práticas ITIL que proporciona um atendimento justo aos usuários por ordem de chegada e por prioridade de serviços.

Acesse Soft4

Sistemas Operacionais

Um sistema operacional (SO) é uma coleção de programas que inicializam o hardware do computador. Fornece rotinas básicas para controle de dispositivos. Fornece gerência, escalonamento e interação de tarefas.

Suporte Infraestrutura SAP

Os ambientes com ERP SAP necessitam de uma administração especializada com recursos SAP Basis para garantir perfeitas Capacidade e Disponibilidade, extraindo o máximo dos recursos do sistema com melhor relação custo/benefício.

Eles Confiam:

Solicite um Orçamento

Descubra como podemos ajudar a sua empresa!

Nossos Parceiros:

Este site utiliza Cookies para melhorar a sua experiência. Ao clicar em aceitar você concorda com os termos de uso e políticas de privacidade.